Antes da estreia do BBB19, Globo surpreende, expulsa participante do programa

Sábado, 12 de Janeiro de 2019 às 13:48

A Globo tomou uma atitude que surpreendeu todo mundo nesta sábado (12/01). Isso porque, segundo informações que o TV Foco teve acesso, a emissora simplesmente resolveu desclassificar o participante Fábio da atração. O rapaz de 27 anos, que é professor de Educação Física havia sido anunciado na atração na semana passada e gerado grande comoção por conta do corpo atlético.

Agora a Globo resolveu se pronunciar sobre a expulsão de Fábio do BBB19. Segundo a emissora carioca, a produção do BBB “tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa” e por isso tomou tal decisão.

O fato é que não foi esclarecido o que seriam os tais “atos relacionados ao participante, avaliados como inadequados”. Agora a emissora surpreende ainda mais porque simplesmente resolveu não substituir Fábio no reality show que estreia nesta terça-feira (15/01).

No vídeo de apresentação de Fábio nessa semana, o rapaz afirmou que morava na academia, o que gerou parte de críticas do público, ele também havia prometido que seduziria muito na casa. Xii!

FONTE: TV FOCO

ouça ao vivo

estúdio ao vivo